O Projeto


Projeto Matres qui ora


O projeto surge no momento que senti necessidade de rezar pelos meus filhos e os filhos de minha empregada, todos precisando de muita oração.
Somos de religiões diferentes e queria uma maneira de rezarmos juntas, eu católica e ela evangélica.
Eu via muito projetos na net, mas sempre de uma ou outra religião e eu queria algo que nos unisse em prol de nossos filhos.
Surgiu a ideia deste projeto de oração para que todas as mães de qualquer religião se unissem a nós em prol de nossos filhos.
Visitei vários blogs, estudei cada oração e resolvi fazer Coração em Oração, que teria como símbolo esse alvo. Adoro latim e Matres qui Ora é exatamente Mães que Oram, ou seja, Coração em Oração.
O objetivo é estar junto de Deus pedindo pelos filhos por pelo menos 10 minutos diários da seguinte maneira:
Converse com outra mãe e firme com ela uma troca: eu oro por seus filhos e você ora pelos meus.
Anote em um papel o nome dos filhos por quem está orando.
Comece suas orações elevando seu pensamento a Deus e fazendo a Oração dos filhos, depois faça as orações de sua religião.
Se quiser fale o nome dos filhos por quem está orando, se sua lista estiver muito grande, dobre-a e coloque entre suas mãos postas.
Só gostaria de ter um retorno por isso estou fazendo um blog onde poderemos trocar ideias.
Lembre-se sempre:
Orar a Deus  é pensar Nele; é aproximar-se Dele; é pôr-se em comunicação com Ele. Vamos nos propor:
·                   Louvar
·                   pedir, 
·                   agradecer.
                                 
                              Um abraço
                                            Luciani

Comentários

  1. Minha irmã, sempre oro por meus sobrinhos, mas sem o compromisso diário. Diariamente intercedo pelos meus, ainda na madrugada, colocando meus medos e preocupações aos pés de Jesus e isto me consola e conforta. Como segurá-los ao meu lado? como estar com eles em todas as suas lutas? somente em espírito de oração....
    A Palavra de Deus tem muitas promessas para a nossa descendência:
    "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor";
    "Será abençoada sua descendência";
    "Serás salvo, tu e tua casa";
    Tem também um cântico que gosto muito e muito me abençoa, que tenho em um quadrinho ao lado da mesa de refeiçõs, quero ensinar você a louvar a Deus com ela, é assim:
    MINHA CASA SERÁ UMA CASA DE BÊNÇÃO
    MINHA CASA SERÁ UM PEDAÇO DO CÉU
    NELA ESTARÃO REUNIDOS ADORADORES
    QUE SÓ EXALTAM AO DEUS VERDADEIRO E FIEL!
    MINHA CASA SERÁ RECONHECIDA
    COMO UM LUGAR DE MILAGRES E ORAÇÃO
    ONDE JESUS TEM PRAZER EM FICAR
    ONDE O ESPÍRITO SANTO HABITA
    ONDE HÁ PROSPERIDADE, AMOR E VIDA.
    FAÇA DO MEU LAR, SENHOR, UM LUGAR DE HARMONIA
    FAÇA DO MEU CORAÇÃO SUA CASA TODO DIA
    EM TUA PRESENÇA QUERO ESTAR E SEMPRE TE SEGUIR
    POIS A CASA QUE UM DIA TE RECEBEU
    NUNCA MAIS PODERÁ VIVER SEM TI!

    Minha irmã, amei sua iniciativa, vou estar firme orando pelos meus sobrinhos, todos, meu sobrinho neto. Peço oração pelos meus também.
    Te amo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Joquebede, a mãe zelosa

Rispa, a mãe incansável

Como rezar diariamente